Vibromassajador

O QUE É?

É um aparelho de massagens, ideal para as massagens terapêuticas. Com vibração de baixa frequência e amplitude, é usado não só com o intuito de relaxamento, como também de ativação muscular, dada a estimulação de áreas cerebrais específicas.

BENEFÍCIOS

Este aparelho é usado para melhorar funções como a força muscular, flexibilidade, equilíbrio, controlo motor e higienização brônquica. Também contribui para a melhoria de condições como a sarcopenia (perda de massa e força muscular), osteopenia (perda de tecido ósseo), acidente vascular cerebral (AVC), doença de Parkinson, diabetes, fibromialgia, dor lombar, atrofia muscular e na prevenção de lesões.

A vibração também é capaz de regular a atividade muscular, permitindo um maior controlo motor e facilidade na realização de determinado movimento, em pessoas que apresentem algum tipo de alteração neste sentido.

Diminui a viscosidade das secreções contribuindo para uma melhor higienização e ventilação do aparelho respiratório, bem como a sensibilidade e a sensação, através da estimulação de recetores da pele e que levam a informação ao cérebro (aferentes) que, muitas vezes, estão alterados após uma lesão.

EM QUE SERVIÇOS É UTILIZADO?

CONTRAINDICAÇÕES

– Em pessoas com epilepsia;

– Episódio de fratura;

– Neoplasias;

– Afeções da pele;

– Disfunções vestibulares.

MARCAR SESSÃO

Respondemos a qualquer dúvida ou questão que possas ter.

RECEBE TODAS AS NOSSAS NOVIDADES!

SÊ O PRIMEIRO SABER: